Você só me mostra sorrisos
Mas ninguém é feliz o tempo todo.
Você só me mostra lágrimas
Mas sabe sorrir mais um pouco.
Você só me mostra problemas
Mas já virou tantas e tantas páginas.
Você não vê problema algum
Paga dívidas sem receber troco.
Ninguém é transparente como água
Desconfiamos de tudo e de todos
Palavras nunca valeram nada
Tantos perdem as mãos no fogo
Mas eu não procuro máscaras
Não procuro fazer nenhum jogo
Se não vai me dizer quem é
Depois de tanto me expor como qualquer
Não sou digno de qualquer consolo
Ou de qualquer conselho
Seguiremos conhecidos como somos
Até que você finalmente se encontre no espelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário