Por onde andas, não sei
Por como vais, talvez
Entre sussurros e um discreto sorriso
Teus passos me revelam caminho
Mas sempre vais tão cedo... Por quê?
Entre poucos amigos à perto
Num mundo de superficialidade, repleto
Você me dá um olhar amigo
Faz parecer tudo dar certo
Talvez nunca estive sozinho
Apenas aos teus gestos mais cego
Nenhum comentário:
Postar um comentário