Criei esse blog na intenção de ter um lugar para escrever coisas que me vêm a cabeça espontâneamente... poemas, textos, até musicas que imagino ao passar por certas situações diárias, que se não forem passadas para o papel vão embora tão rapidamente quanto chegaram à minha cabeça.
Pode não se tratar de algo bonito, inteligente e muitas vezes culto, mas me baseio no que sou, e isso para mim basta. Bem vindos aos interessados e até logo aos que tem coisas melhores para fazer...
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014
I know your soul
Você pode tentar ser quem você quiser, sempre
Só não esqueça que eu sempre saberei quem és de verdade
E quando precisar se expor, quando faltar coragem
Sempre poderá ler por meus olhos
O que se passa em minha mente
Nenhum comentário:
Postar um comentário