sábado, 16 de abril de 2011

HEY

Hey, já pode abrir os olhos
Já chegamos ao nosso destino
Hey, já pode abrir a boca
Degustar os nossos suspiros
Nós ainda temos tempo
Pra falar do que não tem espaço
Em nossa régua temporal
Onde a idade nos marca os traços

Hey, já pode falar
Assoprar as letras ao vento
Hey, já pode se calar
Para ouvir os nossos pensamentos
Nós ainda temos espaço
Pra escutar o que diz o tempo
Em nosso espaço sideral
Onde a memória nos marca momentos

Podemos ser e fazer tudo
Desde que seja aqui e agora
E quando esse "hey" acabar
Espero te dizer na mesma hora
Que as horas nunca vão embora
Elas nunca vão embora
Nada acaba ou vai embora
HEY

Nenhum comentário:

Postar um comentário