quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Redemption

Esperando o Sol nascer
Por trás do mar incerto
Estrelas caem na claridade
E desaparecem no horizonte eterno
Não estamos mais na cidade
Somos as folhas secas do inverno

Fomos nós que queimamos lixo a céu aberto
Fomos nós que tornamos o paraíso no inferno
Somos nós quem nos julgamos sempre espertos
E se Deus ainda vem aqui, se não se cansou
Não vai criar outro Éden em nosso negro deserto
Sobre o mar de corpos
Frutos da ilusão de "progresso"

Nenhum comentário:

Postar um comentário