terça-feira, 13 de julho de 2010

"It's no secret at all..."

Nada mais a se dizer
O vento ainda plana
Não há nada a se esperar
Da minha cabeça insana
Se o mundo ainda gira
É por que nada aconteceu
E que você ainda está dormindo
Calma em sua cama

Se você esperava ver
Um dia o Sol se apagar
Ou que o arco-íris em preto e branco
Te "leva-se" a outro lugar
Desculpe minha amiga
Mas vai se decepcionar
O paraíso não existe
Todo dia
No seu doce lar

Feliz é quem menos sabe
Não há segredos à inocência
Viva a vida intensamente
Sem se esquecer das próprias doenças
Feliz é quem nada espera
Feliz é quem não tem crença

Se a idade está te roubando
Todos os seus sentidos
Não há por que com Deus brigar
É o preço em se estar vivo
E a cada fio de cabelo que se cai
Cada centímetro amarelo em seus dentes
E cada frequência de som ausente
É um motivo pra se viver mais
Pra tornar o preço de viver
Bem pago, suficiente

Não há segredos em nada disso
Não há segredos em ser diferente

4 comentários: