Nada mais a se dizer
O vento ainda plana
Não há nada a se esperar
Da minha cabeça insana
Se o mundo ainda gira
É por que nada aconteceu
E que você ainda está dormindo
Calma em sua cama
Se você esperava ver
Um dia o Sol se apagar
Ou que o arco-íris em preto e branco
Te "leva-se" a outro lugar
Desculpe minha amiga
Mas vai se decepcionar
O paraíso não existe
Todo dia
No seu doce lar
Feliz é quem menos sabe
Não há segredos à inocência
Viva a vida intensamente
Sem se esquecer das próprias doenças
Feliz é quem nada espera
Feliz é quem não tem crença
Se a idade está te roubando
Todos os seus sentidos
Não há por que com Deus brigar
É o preço em se estar vivo
E a cada fio de cabelo que se cai
Cada centímetro amarelo em seus dentes
E cada frequência de som ausente
É um motivo pra se viver mais
Pra tornar o preço de viver
Bem pago, suficiente
Não há segredos em nada disso
Não há segredos em ser diferente
Legal xD
ResponderExcluir:)
ResponderExcluirNão há segredos.... cada dia que se passa significa um dia a menos em nossa existência...
ResponderExcluir...ou um dia a mais em nossa eternidade
ResponderExcluir