Eu vejo em seus olhos
Algo que você tenta me esconder
A falta de coragem pra contar
Contar que você não se sente bem ao me ver
Eu vejo seus dedos dobrarem
Suas hunhas rasparem na pele
Teme me dizer o que me fere
E ao mesmo tempo fica fria, inerte
Paralizada pelo medo de ser má
Eu entendo o que você está a passar
Eu vejo você mudar de assunto
Eu sinto você tentar fugir
E talvez isso seja pior
Do que uma vez a verdade ouvir
Talvez... não... Isso realmente
Me faz infeliz
Não se sinta mal
Não me esconda o que sente
Se uma bela história chega ao final
É por que não era tão bela assim
E talvez do falso amor chegando ao fim
Nasça uma bela amizade real
Nada mais natural...
Gostei!!
ResponderExcluirMostra realmente o quão nos parece difícil falar o que se sente.... mas no fim é só abrir os lábios e profanar o que estava escondido em nosso sótão..... e pronto!... aquela prisão na qual parecia que estavamos aprisionados já não mais existe......
exatamente... não é justo tornar nossas mentes prisões de nossas almas :)
ResponderExcluirobrigado!