Para que estava lá?
Para que está aqui?
O que você está a ver?
O que você está a sentir?
Isso é fantástico
Ou só obra do acaso?
Isso é mesmo incrível
Ou só mais um fato
Repetido e já fadado
A ser logo esquecido?
Se você disser que sim
Show me the real thing
The cards, the deal
Do que está afim
Da vida o longo fio
Que tece a vontade, o cio
Da tua busca sem fim.
Se tudo pode ser
E nada é, necessariamente
A liberdade é a prisão
De uma mente em ebulição
Sempre atrás da melhor opção
De lidar com o presente
Incessante loucura perene
Dos infinitos sims e nãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário