Criei esse blog na intenção de ter um lugar para escrever coisas que me vêm a cabeça espontâneamente... poemas, textos, até musicas que imagino ao passar por certas situações diárias, que se não forem passadas para o papel vão embora tão rapidamente quanto chegaram à minha cabeça.
Pode não se tratar de algo bonito, inteligente e muitas vezes culto, mas me baseio no que sou, e isso para mim basta. Bem vindos aos interessados e até logo aos que tem coisas melhores para fazer...
quarta-feira, 15 de junho de 2016
Clareza
E o que você tanto queria
Talvez não é o que precisa
E o que precisa e não entende
Está contigo todos os dias...
Mas se então vê e sente
Um breve e novo sopro de vida
Acaba-se o medo e agonia
E caminha outra vez em frente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário