Carta ao futuro:
"E se um dia encontrares paz em teu jardim
Traga-me um pouco e alguns ramos de alecrim
Mesmo que temas o mundo, mesmo que a mim
Não hei de lhe esquecer...
Não hei de lhe esquecer antes do fim
Não antes de neste solo eu cair, me esconder
Outro dia vai nascer só para ti, vais sentir
Que podes ser, outra vez
Feliz."
Resposta ao passado:
"Sinto, mas não tenho tais riquezas por aqui
Tive de deixar p'ra trás o lar que um dia construí
Encontrei outro caminho para prosseguir
Mas não hei de esquecer...
Não hei de me esquecer do que aprendi
Que um dia tive a sorte bem aqui, com você
Noutro solo vai nascer o meu jardim, de alecrim
E desta vez, lhe receber
Feliz. "
Miquéias D. Michelon
Nenhum comentário:
Postar um comentário