Mais um dia desses...
É, só mais um a passar
Vai-se embora alegria
Pois o céu
Escuro e cinza
Fez-me a tristeza lembrar
Fez-me lembrar ignorância
Fez-me lembrar ilusão
Fez-me ver o quão pequeno sou
Nesse grande pedaço de chão
Enquanto meu orgulho universal
Com Universo faz comparação
Descubro não ser escritor descente
Se espero retorno do que rabisco
Escritor não escreve para ser lido
Fazedores de rima querem inocentes
Reconhecimento e prestígio
De quem não escreve
Ou talvez quem não entende
Pensando logicamente
Não sei por que continuo
Porque não dá certo essa história?
Não se pode trocar sentimentos
Em poemas tão azedos
Por mera lógica?
Nenhum comentário:
Postar um comentário